Primeira edição da exposição "Arte produzindo Saúde"

Foi realizada com êxito a 1ª edição da exposição "Arte produzindo Saúde", promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e que contou com a participação das equipes do CAPS AD, CAPS Saúde Mental, oficinas terapêuticas da Saúde Prisional e ESF Duque de Caxias e do programa Primeira Infância Melhor - PIM.
Apresentando os trabalhos desenvolvidos pelos pacientes dos referidos programas, a exposição movimentou a esquina da Praça da Matriz na manhã da última terça-feira, 15 de abril, com grande presença de público e colaboradores. Aliado a muita alegria e descontração, as coordenadoras, monitoras e pacientes dos programas apresentaram à comunidade são-luizense os produtos artesanais produzidos pelas oficinas, os quais foram comercializados na ocasião.
A exposição de trabalhos teve o objetivo de proporcionar o acesso à comunidade da produção artesanal resultantes das oficinas terapêuticas e, principalmente, valorizar a dedicação e empenho de cada paciente e suas famílias nas atividades desenvolvidas pelos respectivos programas de educação, promoção e tratamento de saúde. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)